Ainda não foi desta Domingos

O jogo começou quase com 0 – 1, quando Weldon marcou de certeza que ainda havia gente que não se tinha sentado. A vencer já se sabe que é difícil para qualquer equipa conseguir virar o resultado com o BENFICA, mas a Académica conseguiu mesmo empatar a meio da 1ª parte num remate de longe que bateu em Javi e não deu hipóteses a Quim. Mas também é de conhecimento de todos que este BENFICA não se preocupa com golos sofridos e continua a jogar sempre da mesma forma na busca do golo e assim antes do intervalo Weldon fez o 1 – 2.

 

A 2ª parte foi mais morna, com a principal figura a ser Di María que voltou a fazer um bom jogo. E foi numa jogada do argentino que Rúben Amorim marcou o 3º. Esperava-se que o jogo terminasse assim, mas Quim resolveu dar uma ajuda ao adversário e sofreu mais um golo de fora da área.

 

Com esta vitória penso que terminaram as dúvidas sobre o campeão, o BENFICA só precisa de fazer 4 pontos em 9 (com 2 jogos em casa). Só espero que o Braga continue em boa forma e se mantenha no 2º lugar.


POSITIVO

Weldon. 4º golo em 2 jogos… nada mal para um jogador que raramente joga.

Dí María. Voltou a desiquilibrar. Fez 2 assistências.

Rúben Amorim. Está a acabar a época em grande forma.


NEGATIVO

Quim. Já o disse várias vezes que o considero o melhor guarda redes português, mas ontem teve culpa no 2º golo da Académica.

 

rematado por Preto às 20:54 | rematar | favorito