No intervalo, estamos em vantagem


O Liverpool entrou quase a vencer, a defesa encarnada esqueceu-se de Agger e ele (com alguma sorte à mistura) fez o 0 – 1. Apesar de Kuyt estar em fora de jogo não me parece que tenha interferido na jogada!
O BENFICA tinha que marcar golos e durante a 1ª parte teve várias hipóteses, mas sempre sem acertar na baliza. Durante este tempo Cardozo foi a principal figura, no que diz respeito a falhanços. Di María também estava a agarrar-se demasiado à bola e as jogadas não tinham sucesso. Ainda durante a 1ª parte o Liverpool ficou a jogar com 10, por expulsão de Babel (vermelho exagerado).
Na 2ª parte, e a jogar contra 10, o BENFICA foi criando mais oportunidades de golo, e os protagonistas eram os mesmos: Cardozo e Di María! Até que no minuto 58 Cardozo envia uma bomba ao poste no seguimento da jogada Aimar sofre falta para penalty (aqui ficou o 2º amarelo por mostrar a Insúa). Cardozo fez o empate. Pouco depois novo penalty e Cardozo vira o resultado.
A vitória foi muito importante, no entanto fica o pensamento de que podia ter sido por uma diferença mais elevada. Em Liverpool vai ser difícil não sofrer, mas penso que também vamos marcar e por isso temos boas hipóteses de passar.
Para mim, e tendo em conta o resultado no Valência – Atlético, o vencer desta eliminatória será o principal candidato a vencer a Liga Europa.

 

POSITIVO
Ramires. Jogou em mais do que uma posição e jogou bem em todas. Continua a correr Kms.
Mais uma enchente. À medida que os jogos se vão sucedendo o estádio da Luz vai enchando.
NEGATIVO
Desperdício de golos. Cardozo marcou 2 (de penalty) mas podia ter marcado mais. Não se podem falhar tantos golos em jogos a eliminar.

 

rematado por Preto às 11:28 | rematar | favorito