15 segundos mais perto do título


Há 5 anos atrás recebiamos na Luz o Sporting, 1º classificado na altura com mais um ponto do que nós, e nesse dia Luisão marcou e decidiu o campeonato. No sábado recebemos nós o 2º classificado e tinhamos a oportunidade de ficarmos com 6 pontos de vantagem… mais uma vez Luisão apareceu e marcou o golo da vitória. Espero que isto seja o pronuncio de mais um título.
Já se sabia que o Braga era uma equipa difícil, mais por culpa de ser boa a defeder do que pelo poderio ofensivo! E foi isso que se mostrou durante o jogo, os encarnado quase sempre com a bola e o Braga a defender bem e a tentar partir em contra ataque. Principalmente durante a 1ª parte o domínio do BENFICA foi grande, com várias oportunidades de golo mas só 15 segundos depois da hora é que Luisão conseguiu finalmente marcar.
Depois de estar a vencer também já se sabia que seria mais fácil o BENFICA marcar do que sofrer. Nem uma coisa nem outra aconteceram e chegou-se ao fim com um vencedor justo. Quim teve das tardes mais calmas dos últimos tempos.


POSITIVO
Coentrão. Para mim foi o melhor em campo. Foi pena o Queirós estar na bancada, pois assim ainda se vai lembrar de o levar ao Mundial ficando assim sem férias.
NEGATIVO
Domingos. Dos 104 golos marcados em jogos oficias esta época, quase todos merecem as desculpas mais esfarrapadas dos adversários. Mas a desculpa do Domingos bate todas aos pontos. Reclamar porque já passavam 15 segundos da hora é de rir.
Cardozo. Falhou uns 3 golos fáceis. Noite negra.

 

 

 

rematado por Preto às 20:58 | rematar | favorito