Uma final passou, faltam 8

Foi uma boa jornada para o BENFICA pois aumentou para 3 pontos a distância para o 2º classificado e mais uma vez mostrou que é melhor equipa.

 

Também como já é costume o 1º golo apareceu cedo e o 2º pouco depois. Os encarnados jogavam bem e criavam várias oportunidades de golo, mas foi o Paços que marcou antes do intervalo depois do David Luiz se ter “perdido” no meio campo.

 

Na 2ª parte a história não mudou muito, o que mudou foi Coelho que arrancou para uma boa exibição e conseguiu negar o golo umas 3 ou 4 vezes. Só não conseguiu para o remate, de Cardozo, desviado num colega de equipa.

 

O BENFICA mostrou ontem que tem um grande plantel. Com Javi Garcia castigado, ainda deixou fora dos convocados Aimar e Ramires, e mesmo assim não se notou a falta de nenhum dos jogadores e dizer isto só pode ser positivo para os jogadores que os substituiram.

 

POSITIVO

 

Di María. Continua endiabrado, na 1ª parte fez gato sapato do Manuel José. Na 2ª parte foi um bocado abaixo mas ainda assim mandou uma bola à trave.

 

Airton. Bom jogo. Sempre muito certo no meio campo, quer a recuperar quer a distribuir. Javi ganhou um substituto à altura.

 

43000 a ver o Paços. Ontem o BENFICA passou os 500000 espectadores no estádio da Luz em jogos a contar para o campeonato e 1000000 em todas as competições e todos os estádios. O BENFICA sempre movimentou multidões.

 

NEGATIVO

 

N/A


Highlights

Freekicker | Vídeo do MySpace
rematado por Preto às 19:18 | rematar | favorito