Valeu pelos 3 pontos

Foi mais um jogo ao nível do da semana passada, marcou-se cedo e pensava-se que o jogo poderia ser tranquilo. Puro engano, pois o Belenenses (ainda que sem criar perigo) deu boa réplica e mesmo a perder nunca se desconcentrou defensivamente e por isso os encarnados também não tiveram grandes oportunidades de golo.

 

Realmente os jogadores parecem estar um bocado cansados, mas se o estão a culpa é o treinador que poderia fazer rodar mais. Jogadores como Javi Garcia, Ramires, Saviola, Aimar, David Luiz… todos têm substitutos com valor. Pelo menos vamos descansar no próximo fim de semana e ver confortavelmente o Porto – Braga pela televisão!

 

POSITIVO

 

Ramires. Mesmo sem o fulgor do ínicio da época, voltou a fazer um bom jogo. O brasileiro deve ser o jogador mais cansado, pois não teve férias e temo que com o mundial ele não vá parar nos próximos meses.

 

Coentrão. Bom jogo, quer a jogar ao ataque quer na defesa.

 

NEGATIVO

 

Jesus. O cansaço dos jogadores deve-se ao facto do treinador não rodar os jogadores e apostar sempre no núcleo duro. Na minha opinião se fosse rodando 1/2 jogadores por jogo o futebol praticado não seria muito diferente e teriamos os jogadores mais frescos para a época toda. 

 

 

rematado por Preto às 15:47 | rematar | favorito
sinto-me: