É sempre bom golear o Sporting

 

Aos 3 minutos o Di Maria mostrou o que iria ser o jogo, passou pelo Grimi de uma forma que o defesa ainda estará com dores de rins a esta hora. Pouco depois o benfiquista João Pereira, entra a matar sobre o Ramires e vê o vermelho directo e na sequência da falta David Luiz faz o 1º golo. A jogar contra 10 o BENFICA passeava e chegou aos 2 – 0 por Ramires; o Sporting só conseguia fazer uma jogada por total desconcentração dos jogadores encarnados: toques de calcanhar, passes bonitos, etc. E foi numa destas desconcentrações, que Javi Garcia perdeu a bola e Liedson consegue marcar um golo, daí até ao final do jogo nunca mais o Sporting colocou a baliza de Júlio César em perigo. De referir que aos 30 minutos de jogo já havia adeptos sportinguistas a abandonar o estádio!

 

Na 2ª parte o BENFICA limitou-se a controlar o jogo e conseguiu, ainda assim, marcar mais 2 golos. Tivessem os jogadores carregado mais e podia ter-se feito história.

POSITIVO

César Peixoto. Esteve perfeito durante os 90 minutos. Terá ganho o lugar ao Coentrão.

 

NEGATIVO

Di María. Toda a imprensa diz que foi o melhor em campo, para mim jogou bem, mas continua a ser inconsequente. Sim é bonito vê-lo passar por vários adversários, mas se depois a bola se perde, a jogava não valeu de nada.

 

P.S. Espero que o Porto vença o jogo de hoje, pois em competições a eliminar as melhores equipas merecem jogar a final.

 

»»»

Na análise do jogo o jornal O Público apelida João Pereira como o “candidato ao jogador BURRO do ano”, e sobre o Bettencourt pergunta “para onde irá fugir desta vez?”

 

 

 

rematado por Preto às 19:04 | rematar | favorito
sinto-me: