Tiro no pé

Depois de vários jogos a vencer e a jogar bem, o BENFICA entrou apático, lento e desconcentrado, contra um Setúbal a jogar organizado e a dificultar ao máximo.

 

O BENFICA marca na primeira vez que chegou à baliza adversária, e o 1-0 era algo injusto! Pensou-se que a vencer os encarnados podiam controlar melhor o jogo e até vencer facilmente… puro engano os jogadores continuavam a perder passes atrás de passes e o Setúbal chegava alguma vezes à baliza de Quim. Aos 37 minutos David Luiz foi infeliz e marcou um auto-golo, mas fez-se justiça no resultado.

 

A 2ª parte foi pouco diferente da primeira e só nos últimos 15 minutos de jogo é que o BENFICA tentou mesmo vencer. Nessa altura apareceu Di Maria com 2 ou 3 boas jogadas, mas ontem não era dia de nenhum jogador e a provar foi a grande penalidade desperdiçada por Cardozo no último minuto de jogo.

 

O empate não altera em nada as ambições do BENFICA, mas foi um alerta para a forma como se abordam os jogos ditos mais fáceis. E para a semana é o Belenenses, último classificado.

 

POSITIVO

 

Javi Garcia. Acho que goi o único em campo que esteve mais perto do nível dele.

 

NEGATIVO

 

Cardozo. Não se pode falhar uma grande penalidade aos 90 minutos de jogo. Foi a 3ª falhada este ano e custou já 4 pontos.

 

 

 

rematado por Preto às 22:10 | rematar | favorito
sinto-me: